Textos

Mais amor
Uma vez ele me disse que nunca teria bibelôs em sua estante. Achava isso cafona. Aí ele se foi e acabei esquecendo seus beijos... Casei. E, hoje quando sento em minha sala e os bibelôs saltam em minha decoração, fico pensando nele... Meus bibelôs são lembranças queridas, quando um se quebra, colo com superbonde, coisa cafona, né... Um de uma viagem, outro de um aluno, mais aquele de uma conquista, esse outro de uma festa de final de ano... bibelôs são lembranças... as vezes cafonas... E lembrei de suas mãos, seu olhar, a cor desbotada da sua calça... Mas aconchegada em meus bibelôs, cheia de suas lembranças e entre as lágrimas mais sinceras, sorri deliciosamente descobrindo que o primeiro amor é só isso mesmo: o primeiro! Depois vem o segundo, o terceiro, o quarto, aquele maduro que pega pela primeira vez em nossos peitinhos ainda duros, aquele charmoso que leva a gente pra jantar, meus deus aquele de tirar o fôlego, onde subimos no 3º andar e até achamos que chegamos ao céu... O primeiro amor é só o primeiro... Um bibelô cafona também... Mas a estante fica muito mais bonita cheia deles... cada um, uma lembrança... Que venham mais!
carla nobre
Enviado por carla nobre em 16/05/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr